DS NITERÓI/RJ: EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AGNU – ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA

VERSÃO PARA IMPRESSÃO

SINDIRECEITA/DS NITERÓI/RJ

SINDICATO NACIONAL DOS ANALISTAS-TRIBUTÁRIOS
DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL
DELEGACIA SINDICAL EM NITERÓI/RJ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

AGNU – ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA

O Delegado Sindical do Sindireceita em Niterói/RJ, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e em atendimento à convocação da presidenta do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita), CONVOCA os filiados lotados em Niterói a comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA – AGNU, no dia 28 de abril de 2015, às 10h, na Qualivida, 6º andar, Delegacia da Receita Federal de Niterói/RJ, para discutir e deliberar sobre a seguinte a pauta:

1 – Atribuições;
2 – Nota Cosit E-94/2015 e Nota Cosit 108, de 14 de abril de 2015;
3 – Mobilização; e
4 –  Assuntos gerais.

Rio de Janeiro, 23 de abril de 2015.

Mário Antonio Borsato
Delegado Sindical
SINDIRECEITA/DS NITERÓI/RJ

Nota Cosit-E 94/2015: DEN do SINDIRECEITA acusa Jorge Rachid de tratar questão da carreira com desdém.

rachidSindireceita cobra a revogação da Nota COSIT

A partir do conhecimento do teor dos artigos 9º, 10 e 11 incorporados ao PLV 1/15 da Medida Provisória nº 660/14, a Receita Federal do Brasil manifestou-se publicamente, por meio da Nota Cosit-E 94/2015, pela rejeição dos artigos. Causou-nos indignação, contudo, perceber que a nota técnica ia muito além da identificação das inconsistências das proposições. A nota encerra um juízo de valor muito injusto e agressivo em relação aos Analistas-Tributários. Poderíamos até considerar que o servidor encarregado da tarefa, recém-empossado no cargo, tenha pouco conhecimento sobre a história e a evolução da Carreira de Auditoria da RFB. Mas a nota foi assinada pelo seu chefe imediato e pela coordenadora da Copen. A nota, em seu integral teor, foi chancelada pelo Sr. secretário da Receita Federal. Não podemos atribuir os abusos da nota, portanto, a um mero deslize. Está ali toda a retórica corporativista que tem cerceado o trabalho dos Analistas-Tributários. Tal atitude institucional é inadmissível.

Poucos dias depois, diante da manifestação contundente de indignação dos servidores, reuniu-se a cúpula da Receita Federal com a diretoria do Sindireceita (veja nota da reunião da RFB). À primeira pergunta feita ao Sr. secretário quanto à leitura da nota, foi respondida por ele afirmativamente, porém, e o que é pior, dizendo que sua leitura fora superficial e sem ter observado os “adjetivos”.  Ainda que ofereçamos ao Sr. secretário a presunção da verdade, resta a seguinte questão: pode o chefe da instituição tratar uma questão que envolve a carreira específica do órgão com tamanho desdém? Mais >

Unidade entre servidores federais conquista abertura de negociações com o governo

andes_reuniaoRepresentantes do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (SPF) se reuniram na manhã desta quinta-feira (23) com o Secretário de Relações do Trabalho do Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão (SRT/Mpog), Sérgio Mendonça, para a primeira reunião de negociação com base na pauta unificada dos SPF, protocolada em fevereiro pelo Fórum.
No encontro, foram tratadas a metodologia da negociação e a definição dos itens a serem discutidos na próxima reunião, que ficou agendada para o dia 14 de maio. “Tivemos uma avaliação positiva desta primeira mesa, porque trouxemos uma proposta de metodologia das tratativas, buscando que haja negociações efetivas, e a intenção inicial do governo era marcar a próxima reunião só no final do mês de maio e fazer apenas três rodadas de negociação. Dissemos que isso é inaceitável, pois não permite tempo para negociar, e conseguimos antecipar a próxima reunião para dia 14 de maio, com uma pauta específica já definida”, explica Paulo Rizzo, presidente do ANDES-SN. Mais >

STF decide que é legítima a divulgação de vencimentos de servidores

stf_fachadaO Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), no julgamento do Recurso Extraordinário com Agravo (ARE) 652777, decidiu, por unanimidade, que é legítima a publicação, inclusive em sítio eletrônico mantido pela Administração Pública, do nome de servidores e dos valores dos correspondentes vencimentos e vantagens pecuniárias.

A questão teve repercussão geral reconhecida em setembro de 2011. A decisão do julgamento será aplicada a pelo menos 334 casos sobrestados que discutem o mesmo tema. Mais >

DS PORTO/RJ: EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AGNU – ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA

VERSÃO PARA IMPRESSÃO

SINDIRECEITA/DS PORTO/RJ

SINDICATO NACIONAL DOS ANALISTAS-TRIBUTÁRIOS
DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL
DELEGACIA SINDICAL NA ALFÂNDEGA DO PORTO DO RIO DE JANEIRO/RJ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Delegado Sindical da Delegacia Sindical NA Alfândega do Porto do Rio de Janeiro/RJ do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – SINDIRECEITA, Pedro Paulo Moreira do Carmo, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, considerando o seguinte edital de convocação: “A presidenta do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita), de acordo com suas atribuições e em consonância com os artigos 64, inciso X, 61, inciso V, 29 e 30 do Estatuto da entidade, CONVOCA todos os filiados a comparecer na ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA – AGNU, a realizar-se no período de 28 a 30 de abril de 2015, conforme data, hora e local a ser determinado pelo edital da respectiva Delegacia Sindical, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta: Atribuições; Nota Cosit E-94/2015 e Nota Cosit 108, de 14 de abril de 2015; Mobilização; Assuntos gerais. Brasília, 16 de abril de 2015. Sílvia Helena de Alencar Felismino Presidenta do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil Sindireceita”; CONVOCA os filiados para:

AGNU – ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA

Pauta:
- Atribuições
- Nota Cosit E-94/2015 e Nota Cosit 108, de 14 de abril de 2015
- Mobilização
- Assuntos gerais

Local: Alfândega do Porto do Rio de Janeiro
Av. Rodrigues Alves, 81, 3º andar, Mini Auditório, Centro, Rio de Janeiro, RJ.
Data: 28/04/2015 (Terça-feira)
Horário: 11h

Publique-se no site do SINDIRECEITA/CEDS/RJ: www.atrfb.or.br

Rio de Janeiro, 22 de abril de 2015.

Pedro Paulo Moreira do Carmo
Delegado Sindical
SINDIRECEITA/DS PORTO/RJ

DS ALF-GALEÃO: EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AGNU – ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA

VERSÃO PARA IMPRESSÃO

SINDIRECEITA/DS ALF-GALEÃO/RJ

SINDICATO NACIONAL DOS ANALISTAS-TRIBUTÁRIOS
DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL
DELEGACIA SINDICAL ALF-GALEÃO/RJ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Delegado Sindical da Delegacia Sindical Alf-Galeão do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – SINDIRECEITA, Roberto Araújo Júnior, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, considerando o seguinte edital de convocação: “A presidenta do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita), de acordo com suas atribuições e em consonância com os artigos 64, inciso X, 61, inciso V, 29 e 30 do Estatuto da entidade, CONVOCA todos os filiados a comparecer na ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA – AGNU, a realizar-se no período de 28 a 30 de abril de 2015, conforme data, hora e local a ser determinado pelo edital da respectiva Delegacia Sindical, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta: Atribuições; Nota Cosit E-94/2015 e Nota Cosit 108, de 14 de abril de 2015; Mobilização; Assuntos gerais. Brasília, 16 de abril de 2015. Sílvia Helena de Alencar Felismino Presidenta do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil Sindireceita”; CONVOCA os filiados para:

AGNU – ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA

Pauta:
- Atribuições
- Nota Cosit E-94/2015 e Nota Cosit 108, de 14 de abril de 2015
- Mobilização
- Assuntos gerais

Local: Alfândega do Aeroporto Internacional do Galeão (Antônio Carlos Jobim)
Ponta do Galeão, s/n, 3º andar, Prédio Administrativo, Sala do SETEC, Ilha do Governador, Rio de Janeiro, RJ
Dia: 28/04/2015 (Terça-feira)
Horário:14hs50

Publique-se no site do SINDIRECEITA/CEDS/RJ: www.atrfb.org.br

Rio de Janeiro, 22 de abril de 2015.

Roberto Araújo Júnior
Delegado Sindical
SINDIRECEITA/DS ALF-GALEÃO/RJ

DS ALF-GALEÃO/RJ: EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA LOCAL

VERSÃO PARA IMPRESSÃO

SINDIRECEITA/DS ALF-GALEÃO/RJ

SINDICATO NACIONAL DOS ANALISTAS-TRIBUTÁRIOS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL

DELEGACIA SINDICAL ALF-GALEÃO/RJ

A S S E M B L E I A  L O C A L

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Delegado Sindical da Delegacia Sindical Alf-Galeão/RJ do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – SINDIRECEITA, Roberto Araújo Júnior, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, CONVOCA os filiados para comparecerem a Assembleia Local, a realizar-se no dia 28 de abril de 2015 (terça-feira), às 14hs30, na Alfândega do Aeroporto Internacional do Galeão (Antônio Carlos Jobim), Ponta do Galeão, s/n, 3º andar, Sala do SETEC, Prédio Administrativo, Ilha do Governador, Rio de Janeiro, RJ, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Aprovação do Regimento Interno da Delegacia Sindical Alf-Galeão.

Publique-se no site do SINDIRECEITA/CEDS/RJ: www.atrfb.or.br.

Rio de Janeiro, 22 de abril de 2015.

Roberto Araújo Júnior
Delegado Sindical
SINDIRECEITA/DS ALF-GALEÃO/RJ

DS TERESÓPOLIS/RJ: EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AGNU

VERSÃO PARA IMPRESSÃO

SINDIRECEITA/DS TERESÓPOLIS/RJ

SINDICATO NACIONAL DOS ANALISTAS-TRIBUTÁRIOS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL
DELEGACIA SINDICAL EM TERESÓPOLIS/RJ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Delegado Sindical da Delegacia Sindical em Teresópolis/RJ, do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – SINDIRECEITA, Paulo Areas Burlandy, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, considerando o seguinte edital de convocação: “A presidenta do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (SINDIRECEITA), de acordo com suas atribuições e em consonância com os artigos 64, inciso X, 61, inciso V, 29 e 30 do Estatuto da entidade, CONVOCA todos os filiados a comparecer na ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA – AGNU, a realizar-se no período de 28 a 30 de abril de 2015, conforme data, hora e local a ser determinado pelo edital da respectiva Delegacia Sindical, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta: Atribuições; Nota Cosit E-94/2015 e Nota Cosit 108, de 14 de abril de 2015; Mobilização; Assuntos gerais. Brasília, 16 de abril de 2015. Sílvia Helena de Alencar Felismino. Presidenta do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – SINDIRECEITA”, CONVOCA os filiados para:

AGNU – ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA

 

PAUTA:

- Atribuições
- Nota Cosit E-94/2015 e Nota Cosit 108, de 14 de abril de 2015
- Mobilização
- Assuntos gerais

 

LOCAL : ARF/Petrópolis/RJ
Rua Paulo Barbosa, 32, Centro, Petrópolis, RJ
Dia: 30/04/2015 (Quinta-feira)
Horário: 15h

Publique-se no site do SINDIRECEITA/CEDS/RJ: www.atrfb.org.br

Rio de Janeiro, 22 de abril de 2015.

Paulo Areas Burlandy
Delegado Sindical
SINDIRECEITA/DS TERESÓPOLIS/RJ

DS NOVA IGUAÇU/RJ: EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AGNU

VERSÃO PARA IMPRESSÃO

SINDIRECEITA/DS NOVA IGUAÇU/RJ

SINDICATO NACIONAL DOS ANALISTAS-TRIBUTÁRIOS
DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL
DELEGACIA SINDICAL EM NOVA IGUAÇU/RJ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Delegado Sindical da Delegacia Sindical em Nova Iguaçu/RJ do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – SINDIRECEITA, Sérgio Augusto Damasceno, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, considerando o seguinte edital de convocação:  “A presidenta do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita), de acordo com suas atribuições e em consonância com os artigos 64, inciso X, 61, inciso V, 29 e 30 do Estatuto da entidade, CONVOCA todos os filiados a comparecer na ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA – AGNU, a realizar-se no período de 28 a 30 de abril de 2015, conforme data, hora e local a ser determinado pelo edital da respectiva Delegacia Sindical, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta: Atribuições; Nota Cosit E-94/2015 e Nota Cosit 108, de 14 de abril de 2015; Mobilização; Assuntos gerais. Brasília, 16 de abril de 2015. Sílvia Helena de Alencar Felismino Presidenta do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil Sindireceita”; CONVOCA os filiados para:

AGNU – ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA

Pauta:
– Atribuições
– Nota Cosit E-94/2015 e Nota Cosit 108, de 14 de abril de 2015
– Mobilização
– Assuntos gerais

Locais:
Local  1:           Alfândega no Porto de Itaguaí
Estrada Ilha da Madeira, S/N, Prédio Institucional, Ilha da Madeira Itaguaí, RJ.
Dia:      28/04/2015 (Terça-feira)
Horário:            11hs

Local  2:           DRF Volta Redonda
Rua Dezesseis, 73, Vila Santa Cecília, Volta Redonda, RJ
Dia:      28/04/2015 (Terça-feira)
Horário:            15h30

Local  3:           DRF Nova Iguaçu
Rua Ataíde Moraes, 220, Auditório, Centro, Nova Iguaçu, RJ
Dia:      29/04/2015 (Quarta-feira)
Horário:            11h00

Publique-se no site do SINDIRECEITA/CEDS/RJ: www.atrfb.or.br

Rio de Janeiro, 17 de abril de 2015.

Sergio Augusto Damasceno
Delegado Sindical
SINDIRECEITA/DS NOVA IGUAÇU/RJ

SINDIRECEITA/DS RIO DE JANEIRO/RJ: EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AGNU – ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA

VERSÃO PARA IMPRESSÃO

SINDIRECEITA/DS RIO DE JANEIRO/RJ

SINDICATO NACIONAL DOS ANALISTAS-TRIBUTÁRIOS
DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL
DELEGACIA SINDICAL NO RIO DE JANEIRO/RJ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Delegado Sindical da Delegacia Sindical no Rio de Janeiro/RJ do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – SINDIRECEITA, Aderaldo Vieira Chaves, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, considerando o seguinte edital de convocaçãoA presidenta do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita), de acordo com suas atribuições e em consonância com os artigos 64, inciso X, 61, inciso V, 29 e 30 do Estatuto da entidade, CONVOCA todos os filiados a comparecer na ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA – AGNU, a realizar-se no período de 28 a 30 de abril de 2015, conforme data, hora e local a ser determinado pelo edital da respectiva Delegacia Sindical, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta: Atribuições; Nota Cosit E-94/2015 e Nota Cosit 108, de 14 de abril de 2015; Mobilização; Assuntos gerais. Brasília, 16 de abril de 2015. Sílvia Helena de Alencar Felismino Presidenta do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil Sindireceita; CONVOCA os filiados para:

AGNU – ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA

Pauta:
- Atribuições
– Nota Cosit E-94/2015 e Nota Cosit 108, de 14 de abril de 2015
– Mobilização
– Assuntos gerais

Locais e horários:

Local 01: DRF Julgamento DRJ II e CAC Ipanema

Rua Barão da Torre, nº 296, Ipanema, Rio de Janeiro, RJ
Dia: 28/04/2015 (Terça-feira)
Horário: 12h45

Local 02: DRF Macaé
Rua Dr. Francisco Portela, 569 A, Centro, Macaé, RJ
Dia: 29/04/2015 (Quarta-feira)
Horário: 13h15

Local 03: Delegacia de Maiores Contribuintes/RJ
Rua Primeiro de Março, 6, Centro, Rio de Janeiro, RJ
Dia: 29/04/2015 (Quarta-feira)
Horário: 13h00

Local 04: Ministério da Fazenda RJ
Av. Presidente Antonio Carlos, 375, Auditório no 13º andar, Castelo, Rio de Janeiro, RJ
Dia: 29/04/2015 (Quarta-feira)
Horário: 15hs

Local 05:       DRF RJ II e CAC Barra da Tijuca
Avenida Ayrton Senna, nº 2001, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
Dia: 30/04/2015 (Quinta-feira)
Horário:12h45

Deverá ser lida a avaliação de conjuntura e indicativos no site do SINDIRECEITA: www.sindireceita.org.br.

Publique-se no site do SINDIRECEITA/CEDS/RJ: www.atrfb.org.br

Rio de Janeiro, 17 de abril de 2015.

Aderaldo Vieira Chaves
Delegado Sindical
SINDIRECEITA/DS Rio de Janeiro

SINDIRECEITA/CEDS/RJ: EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO ORDINÁRIA – ELEIÇÃO CONSELHEIROS AO LXIII CNRE

VERSÃO PARA IMPRESSÃO

SINDIRECEITA/CEDS/RJ

SINDICATO NACIONAL DOS ANALISTAS-TRIBUTÁRIOS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL

CONSELHO ESTADUAL DE DELEGACIAS SINDICAIS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

REUNIÃO ORDINÁRIA

 

O Presidente do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais no Estado do Rio de Janeiro do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – SINDIRECEITA/CEDS/RJ, Sérgio Augusto Damasceno, de acordo com o artigo 44, inciso I, alínea “a”, do Estatuto da Entidade e artigo 9º, inciso I, alínea “a” do Regimento Interno, CONVOCA os Conselheiros do SINDIRECEITA/CEDS/RJ, para comparecerem à REUNIÃO ORDINÁRIA, a realizar-se no dia 16 de abril de 2015 (quinta-feira), as 17h30, na sede do SINDIRECEITA/CEDS/RJ, localizada na Avenida Nilo Peçanha, 50, sala 1501, Centro, Rio de Janeiro, RJ, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Eleição dos Conselheiros ao LXIII Reunião do CNRE – Conselho Nacional dos Representantes Estaduais do SINDIRECEITA.

 

Publique-se no site do SINDIRECEITA/CEDS/RJ: www.atrfb.org.br.

Rio de Janeiro, 08 de abril de 2015.

Sérgio Augusto Damasceno

Presidente

SINDIRECEITA/CEDS/RJ

SINDIRECEITA/CEDS/RJ: EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO ORDINÁRIA – ELEIÇÃO DE MESA DIRETORA

VERSÃO PARA IMPRESSÃO

SINDIRECEITA/CEDS/RJ

SINDICATO NACIONAL DOS ANALISTAS-TRIBUTÁRIOS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL

CONSELHO ESTADUAL DE DELEGACIAS SINDICAIS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

REUNIÃO ORDINÁRIA

 

O Presidente do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais no Estado do Rio de Janeiro do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – SINDIRECEITA/CEDS/RJ, Sérgio Augusto Damasceno, no uso de suas atribuições, de acordo com a alínea “b” do inciso I do artigo 44 do Estatuto da Entidade e alínea “b” do inciso I do artigo 9º do Regimento Interno, CONVOCA os conselheiros do SINDIRECEITA/CEDS/RJ, para comparecerem a REUNIÃO ORDINÁRIA, a realizar-se no dia 16 de abril de 2015 (quinta-feira), às 17h00, na sede do CEDS/RJ, localizada na Avenida Nilo Peçanha, 50, sala 1501, Centro, Rio de Janeiro, RJ, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

 

1) Eleição e Posse da Mesa Diretora do SINDIRECEITA/CEDS/RJ.

 

Publique-se no site do SINDIRECEITA/CEDS/RJ: www.atrfb.org.br.

 

Rio de Janeiro/RJ, 08 de abril de 2015.

 

Sérgio Augusto Damasceno

Presidente

SINDIRECEITA/CEDS/RJ

DS TERESÓPOLIS/RJ: EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AGNU – ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA

VERSÃO PRA IMPRESSÃO

SINDIRECEITA/DS TERESÓPOLIS/RJ

SINDICATO NACIONAL DOS ANALISTAS-TRIBUTÁRIOS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL

DELEGACIA SINDICAL EM TERESÓPOLIS/RJ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

O Delegado Sindical da Delegacia Sindical em Teresópolis/RJ, do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – SINDIRECEITA, Paulo Areas Burlandy, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, considerando o seguinte edital de convocação: “A Presidenta do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (SINDIRECEITA) e o Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), de acordo com suas atribuições e em consonância com os artigos 64, inciso X, 61, inciso V, 29 e 30 do Estatuto da Entidade, CONVOCA todos os filiados a comparecer na ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA – AGNU, a realizar-se no período de 30 de março a 10 de abril de 2015, conforme data, hora e local a ser determinado pelo edital da respectiva Delegacia Sindical, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta: Ratificação da Pauta Reivindicatória do SINDIRECEITA para 2015, aprovada na LXII Reunião do CNRE. Brasília, 19 de março de 2015. Sílvia Helena de Alencar Felismino. Presidenta do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – SINDIRECEITA. Gerônimo Luiz Sartori. Presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais – CNRE”, CONVOCA os filiados para:

AGNU – ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA

 

Pauta: Ratificação da Pauta Reivindicatória do SINDIRECEITA para 2015 (a pauta pode ser vista no site www.sindireceita.org.br )

 

Local 1 : ARF/Petrópolis/RJ

               Rua Paulo Barbosa, 32, Centro, Petrópolis, RJ

Dia:         09/04/2015 (Quinta-feira)

Horário: 10h

 

Local 2 : ARF/Teresópolis/RJ

               Rua Francisco Sá, 368, Várzea, Teresópolis, RJ.

Dia:        09/04/2015 (Quinta-feira)

Horário: 15h

 

Publique-se no site do SINDIRECEITA/CEDS/RJ: www.atrfb.org.br

Rio de Janeiro, 02 de abril de 2015.

 

Paulo Areas Burlandy

Delegado Sindical

SINDIRECEITA/DS TERESÓPOLIS/RJ

Setor das Federais indica paralisação nacional unificada em 7 de abril

Representantes de 41 seções sindicais do ANDES-SN do Setor das Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) estiveram reunidos neste final de semana (28 e 29) em Brasília (DF) e aprovaram uma agenda de mobilização, com indicação de paralisação nacional unificada com as demais categorias dos servidores públicos federais (SPF), no dia 7 de abril, e fortalecimento da participação dos docentes na Jornada Nacional de Lutas dos SPF, que ocorre na próxima semana (7 a 9), com envio de caravanas à capital federal. 

Além da intensificação das ações e da luta em conjunto com os demais servidores, os representantes das Seções Sindicais indicaram o mês de abril para ampliar a mobilização nas Instituições Federais de Ensino (IFE) para construção da greve nacional da categoria. Para isso, uma rodada de assembleias gerais deverá ser realizada entre 15 e 24 de abril e o resultado será avaliado na próxima reunião do Setor das Ifes, nos dias 25 e 26 de abril, em Brasília. Confira a agenda ao final da matéria. Mais >

Técnicos do Banco Central fazem greve por reestruturação de carreira

De acordo com o presidente nacional do Sindicato Nacional dos Técnicos do Banco Central (Sintbacen), Igor Nóbrega Oliveira, a manifestação será pacífica e silenciosa. Os servidores usam uma camiseta com a inscrição “Comemorar o quê?!”. A cerimônia de celebração do cinquentenário será fechada à imprensa. Mais >

DECISÃO: Exoneração de servidor em estágio probatório deve ser antecedida de defesa prévia

A mera reprovação de servidor público não autoriza, por si só, a sua exoneração em estágio probatório por insuficiência de desempenho profissional sem a observância do devido processo legal. Essa foi a tese adotada pela 2ª Turma do TRF da 1ª Região para confirmar sentença de primeira instância que anulou ato do Reitor da Universidade Federal de Ouro Preto que exonerou um professor ao fundamento de que o processo administrativo prévio estava eivado de vício insanável.

O processo chegou ao TRF1 via remessa oficial. Trata-se de instituto previsto no Código de Processo Civil (artigo 475) que exige que o juiz mande o processo para o tribunal de segunda instância, havendo ou não apelação das partes, sempre que a sentença for contrária a algum ente público. A sentença só produzirá efeitos depois de confirmada pelo tribunal. Mais >

Câmara aprova reajuste para defensores públicos federais

Deputados aprovaram projeto apresentado pela Defensoria Pública da União. - Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Proposta aumenta subsídio do defensor público-geral federal para R$ 33.763 a partir de janeiro de 2016. Reajuste terá impacto nas demais categorias de defensor federal.

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (30) o Projeto de Lei 7924/14, da Defensoria Pública da União, que aumenta o subsídio do defensor público-geral federal para R$ 33.763,00 a partir de janeiro de 2016. A matéria precisa ser votada ainda pelo Senado.

Segundo o projeto, o reajuste terá impacto nas demais categorias que compõem a carreira de defensor público federal, com escalonamento de 5% entre elas. Há três categorias: defensor de 2ª categoria (início de carreira), de 1ª categoria (intermediário) e especial (final). Mais >

DS NOVA IGUAÇU/RJ: EDITAL DE ASSEMBLEIA LOCAL

VERSÃO PARA IMPRESSÃO

SINDIRECEITA/DS NOVA IGUAÇU/RJ

SINDICATO NACIONAL DOS ANALISTAS-TRIBUTÁRIOS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL

DELEGACIA SINDICAL EM NOVA IGUAÇU/RJ

ASSEMBLEIA LOCAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Delegado Sindical da Delegacia Sindical em Nova Iguaçu/RJ do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – SINDIRECEITA, Sérgio Augusto Damasceno, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, CONVOCA os filiados para comparecerem a Assembleia Local, a realizar-se no dia 07 de abril de 2015 (quinta-feira), às 11hs30min, no Auditório da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Nova Iguaçu, localizada na Rua Ataíde Pimenta de Moraes, 220, Centro, Nova Iguaçu, RJ, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Aprovação do Regimento Interno da Delegacia Sindical em Nova Iguaçu.

Publique-se no site do SINDIRECEITA/CEDS/RJ: www.atrfb.or.br.

Rio de Janeiro/RJ, 30 de março de 2015.

 

Sérgio Augusto Damasceno

Delegado Sindical

SINDIRECEITA/DS NOVA IGUAÇU/RJ

DS NOVA IGUAÇU/RJ: EDITAL DE ASSEMBLEIA LOCAL

VERSÃO PARA IMPRESSÃO

SINDIRECEITA/DS NOVA IGUAÇU/RJ

SINDICATO NACIONAL DOS ANALISTAS-TRIBUTÁRIOS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL

DELEGACIA SINDICAL EM NOVA IGUAÇU/RJ

ASSEMBLEIA LOCAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

 

O Delegado Sindical da Delegacia Sindical em Nova Iguaçu/RJ do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – SINDIRECEITA, Sérgio Augusto Damasceno, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, CONVOCA os filiados para comparecerem a Assembleia Local, a realizar-se no dia 07 de abril de 2015 (quinta-feira), às 11hs45min, no Auditório da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Nova Iguaçu, localizada na Rua Ataíde Pimenta de Moraes, 220, Centro, Nova Iguaçu, RJ, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Eleição do 2º representante da Delegacia Sindical em Nova Iguaçu/RJ no Conselho Estadual de Delegacias Sindicais no Estado do Rio de Janeiro.

Publique-se no site do SINDIRECEITA/CEDS/RJ: www.atrfb.or.br.

Rio de Janeiro/RJ, 30 de março de 2015.

 

Sérgio Augusto Damasceno

Delegado Sindical

 SINDIRECEITA/DS NOVA IGUAÇU/RJ

DS NOVA IGUAÇU/RJ: EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AGNU – ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA

VERSÃO PARA IMPRESSÃO

SINDIRECEITA/DS NOVA IGUAÇU/RJ

SINDICATO NACIONAL DOS ANALISTAS-TRIBUTÁRIOS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL

DELEGACIA SINDICAL EM NOVA IGUAÇU/RJ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Delegado Sindical da Delegacia Sindical em Nova Iguaçu/RJ do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – SINDIRECEITA, Sérgio Augusto Damasceno, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, considerando o seguinte edital de convocação: “A presidenta do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita) e o Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), de acordo com suas atribuições e em consonância com os artigos 64, inciso X, 61, inciso V, 29 e 30 do Estatuto da entidade, CONVOCA todos os filiados a comparecer na ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA – AGNU, a realizar-se no período de 30 de março a 10 de abril de 2015, conforme data, hora e local a ser determinado pelo edital da respectiva Delegacia Sindical, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta: Aprovação da Pauta Reivindicatória do Sindireceita para 2015, aprovada no CNRE. Brasília, 19 de março de 2015. Sílvia Helena de Alencar Felismino. Presidenta do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – Sindireceita. Gerônimo Luiz Sartori Presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais – CNRE” CONVOCA os filiados para:

AGNU – ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA

 

Pauta: Aprovação da Pauta Reivindicatória do Sindireceita para 2015 (a pauta pode ser vista no site www.sindireceita.org.br )

 

Local 1 : DRF/Nova Iguaçu/RJ
               Rua Ataíde Moraes, 220, Auditório, Centro, Nova Iguaçu, RJ
Dia:         07/04/2015 (Terça-feira)
Horário:        11h

Local 2 : Alfândega no Porto de Itaguaí
               Estrada Ilha da Madeira, S/N, Prédio Institucional, Ilha da Madeira Itaguaí, RJ.
Dia:                08/04/2015 (Quarta-feira)
Horário:        11h

Publique-se no site do SINDIRECEITA/CEDS/RJ: www.atrfb.or.br

Rio de Janeiro, 27 de março de 2015.

Sergio Augusto Damasceno

Delegado Sindical

SINDIRECEITA/DS NOVA IGUAÇU/RJ