Arquivo de junho 2012

2º Dia Nacional Pela Reestruturação Salarial: Mobilização Piracicaba/SP

O “2º Dia Nacional de Luta pela Reestruturação Salarial” teve adesão maciça dos Analistas-Tributários de Piracicaba/SP

Atendendo a convocação para  “2º Dia Nacional de Luta pela Reestruturação Salarial”, os Analistas-Tributários mobilizaram-se em Piracicaba/SP e demostraram a indignação da categoria quanto a falta de definição da negociação salarial com o Governo Federal. Na oportunidade, os servidores estavam com uma faixa escrito: “Reestruturação salarial já!”.

Fonte: SINDIRECEITA/Comunicação

2º Dia Nacional Pela Reestruturação Salarial: Mobilização Governador Valadares/MG

A mobilização demonstrou maturidade da categoria, além da união e da disposição para a luta

A manifestação do “2º Dia Nacional de Luta pela Reestruturação Salarial” em Governador Valadares/MG ocorreu com o uso de camisetas azuis com os dizeres: “Em respeito ao cidadão o trabalho não para. Em busca da justiça a luta continua”. Na oportunidade, os Analistas-Tributários uniram-se em AGNU para a aprovação unanime do Indicativo Único, apresentado pela Diretoria Executiva Nacional (DEN) e pelo Comando de Mobilização Nacional (CMN), que referenda a Tabela Salarial aprovada pelo Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) e elege o reajuste salarial como pauta principal da categoria para 2012.

Fonte: SINDIRECEITA/Comunicação

2º Dia Nacional Pela Reestruturação Salarial: Mobilização Marília/SP

Analistas mobilizados no “2º Dia Nacional de Luta pela Reestruturação Salarial”

Em Marília/SP, os Analistas-Tributários entregam estudo da Campanha Salarial 2012 ao assistente da delegacia da Receita Federal da região, Sérgio Canevari. Na oportunidade, os servidores levaram uma faixa com o dizer: “Chega de enrolação, proposta já!”, que refere-se a falta de resposta objetiva e concreta por parte do governo quanto aos pleitos da categoria, por uma justa política salarial, reajuste emergencial e reajuste dos benefícios.

 Fonte: SINDIRECEITA/Comunicação

2º Dia Nacional Pela Reestruturação Salarial: Mobilização Natal/RN

Analistas-Tributários de Natal/RN mobilizados em frente ao Prédio da Delegacia da Receita Federal da região

A Delegacia Sindical de Natal/RN realizou neste “2º Dia Nacional de Luta pela Reestruturação Salarial” a Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU) com os Analistas-Tributários da região. Na oportunidade, os servidores mobilizaram-se frente ao Prédio da Delegacia da Receita Federal da região, onde foram distribuídas Cartilhas da Campanha Salarial 2012. Os presentes também debateram os rumos do movimento da categoria e outros assuntos de interesse dos Analistas-Tributários da RFB.

Fonte: SINDIRECEITA/Comunicação

2º Dia Nacional Pela Reestruturação Salarial: Mobilização Campinas/SP

Em Campinas/SP os Analistas-Tributários mostraram que estão mobilizados pela reestruturação salarial

Com a faixa: “Reestruturação Salarial já!” os Analistas-Tributários de Campinas/SP mostraram-se engajados e dispostos a lutar pela justa reestruturação salarial da categoria. Na ocasião, foi realizado, também, um café da manhã.

Fonte: SINDIRECEITA/Comunicação

2º Dia Nacional Pela Reestruturação Salarial: Mobilização São Paulo/SP

Em São Paulo/SP a aprovação do Indicativo único foi unanime

 Neste “2º Dia Nacional de Luta pela Reestruturação Salarial”, houve a participação de aproximadamente 200 Analistas-Tributários na região Metropolitana de São Paulo/SP em frente ao prédio do Ministério da Fazenda, onde também foi realizada a Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU). Na oportunidade, houve a aprovação unanime do Indicativo Único, apresentado pela Diretoria Executiva Nacional (DEN) e pelo Comando de Mobilização Nacional (CMN), que referenda a Tabela Salarial aprovada pelo Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) e elege o reajuste salarial como pauta principal da categoria para 2012.

O superintendente-adjunto da Receita Federal do Brasil em São Paulo/SP, Fábio Kirzner Ejchel, recebeu a Cartilha da Campanha Salarial 2012 dos Analistas-Tributários presentes. Na ocasião, os servidores solicitaram ao representante da RFB que transmitisse ao secretário da instituição a indignação da categoria quanto a morosidade e falta de definição da negociação salarial com o Governo Federal. O superintendente-adjunto foi informado ainda que o movimento está crescendo a cada dia, pois representa a reivindicação dos Analistas-Tributários e não apenas da direção do Sindireceita.

Os Analistas-Tributários de São Paulo/SP manifestaram em frente ao prédio do Ministério da Fazenda

 Fonte: SINDIRECEITA/Comunicação

2º Dia Nacional Pela Reestruturação Salarial: Mobilização Florianópolis/SC

Em Florianópolis/SC a categoria mobiliza-se com força e coesão neste “2º Dia Nacional de Luta pela Reestruturação Salarial”.

“Negociar para não parar. Analistas-Tributários na luta por reestruturação salarial”, estes foram os dizeres da faixa da mobilização de Florianópolis/SC. Na ocasião, os Analistas-Tributários, reuniram-se em frente ao prédio da RFB da Região e vestiram camisetas brancas estampado: “Campanha Salarial”. Houve a maciça participação os servidores, que reivindicam a devida reestruturação remuneratória, pois hoje ocupam apenas a 107ª posição na lista salarial divulgada pelo Ministério do Planejamento (MPOG) referente aos cargos de analistas do Ciclo de Gestão do poder Executivo. Nesse período de quatro anos, a categoria não obteve sequer o reajuste equivalente ao índice da inflação, por esse motivo a categoria se mobiliza com força e coesão neste “2º Dia Nacional de Luta pela Reestruturação Salarial”.

Fonte: SINDIRECEITA/Comunicação

2º Dia Nacional Pela Reestruturação Salarial: Mobilização Presidente Prudente/SP

Os Analistas-Tributários acreditam que já passou da hora do governo apresentar uma proposta de reestruturação salarial

Os Analistas-Tributários em Presidente Prudente/SP, reuniram-se em frente ao prédio da delegacia da RFB na região e demonstraram claramente a indignação decorrente da falta de apresentação, por parte do governo federal, de uma proposta de reestruturação salarial para corrigir uma injusta distorção em que coloca a remuneração da categoria em 107º entre os cargos de nível superior e 29º entre os cargos de Analistas de nível superior do Poder Executivo.

Fonte: SINDIRECEITA/Comunicação

2º Dia Nacional Pela Reestruturação Salarial: Mobilização Santo Ângelo/RS

Em Santo Ângelo/RS, Analistas-Tributários esperam que o governo sinalize em breve com uma proposta concreta para categoria

Em Santo Ângelo/RS, a mobilização contou com a expressiva adesão dos Analistas-Tributários ao 2º dia nacional de mobilização da categoria. Há 4 anos, desde a última negociação com o Governo, os servidores almejam a justa reestruturação salarial.

Fonte: SINDIRECEITA/Comunicação

2º Dia Nacional Pela Reestruturação Salarial: Mobilização Acre

No Acre a categoria criticou a demora do governo em apresentar uma proposta de reajuste salarial

No Acre, os Analistas-Tributários realizaram protesto em frente a Delegacia da Receita Federal em Rio Branco/AC. Na oportunidade, os representantes sindicais, que aderiram ao “2º Dia Nacional de Luta pela Reestruturação Salarial”, concederam entrevista para o Jornal local “A Gazeta”. Os informes e a Avaliação de Conjuntura, referentes a mobilização, também foram repassadas aos presentes.

Fonte: SINDIRECEITA/Comunicação

2º Dia Nacional Pela Reestruturação Salarial: Mobilização Goiânia/GO

Mobilizados e de camisas pretas, os Analistas-Tributários da região acreditam que já passou da hora do governo apresentar uma proposta pela justa reestruturação salarial da categoria

Em Goiânia/GO a mobilização do “2º Dia Nacional de Luta pela Reestruturação Salarial” contou com a entregade documento, relativo às preocupações da categoria, à delegada substituta da Receita Federal do Brasil (RFB) na região, Adriana Hannum. Na oportunidade, os Analistas-Tributários vestiram camisas pretas em sinal de protesto e levaram faixas com os dizeres: “Chega de enrolação, proposta já!”, “Analistas-Tributários na luta por reajuste salarial” e “Controle social: transparência, respeito ao cidadão e democracia na Receita Federal”.

Fonte: SINDIRECEITA/Comunicação

2º Dia Nacional Pela Reestruturação Salarial: Mobilização Mundo Novo/MS

Os servidores em Mundo Novo/MS mostraram-se coesos nesse 2º Dia Nacional de Luta pela Reestruturação Salarial

Em frente ao prédio da Receita Federal da região, os Analistas-Tributários de Mundo Novo/MS vestiam blusas amarelas com os dizeres: “Reestruturação salarial já!”.

Fonte: SINDIRECEITA/Comunicação

 

2º Dia Nacional Pela Reestruturação Salarial: Mobilização Caruaru/PE

Em Caruaru/PE a campanha salarial é prioridade nesse 2º dia de mobilização

No “2º Dia Nacional de Luta pela Reestruturação Salarial”, em Caruaru/PE, a delegada sindical Silvanja Menezes e o substituto Plínio Regis entregaram ao delegado da receita federal, Herbert Cavalcante Vasconcélos, o abaixo assinado e o estudo da restruturação salarial  da categoria. A mobilização da região aconteceu em frente ao CAC de Caruaru com a faixa: “Analistas-Tributários na luta por reajuste salarial”.

Fonte: SINDIRECEITA/Comunicação

2º Dia Nacional Pela Reestruturação Salarial: Mobilização Manaus/AM

Em Manaus, a AGNU e a mobilização contou com a presença da presidente Sílvia Felismino e de 40 Analistas-Tributários. Foi aprovado o indicativo proposto por ampla maioria.

Fonte: SINDIRECEITA/Comunicação

 

2º Dia Nacional Pela Reestruturação Salarial: Mobilização no Estado do Rio de Janeiro

 

O “2º Dia Nacional pela Reestruturação Salarial” no Estado do Rio de Janeiro foi realizada em frente ao Ministério da Fazenda com faixas e coletes pretos. Os filiados das Delegacias Sindicais do Galeão, Porto do Rio de Janeiro, Niterói, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro Teresópolis compareceram ao Ato Público que contou com a presença da Escola de Samba União da Ilha.

Os Analistas-Tributários presentes continuam indignados com a falta de apresentação do Governo Federal de uma proposta que corrija a histórica e injusta distorção em que coloca a remuneração da categoria em 107º colocação entre os cargos de nível superior e 29º entre os cargos de Analistas de nível superior do Poder Executivo. Os contribuintes foram alertados através de panfletos, que por enquanto, a categoria não suspenderia as suas atividades aguardando uma proposta de correção desta distorção do Governo Federal.


2º Dia Nacional Pela Reestruturação Salarial: DRF Ribeirão Preto/SP

Os Analistas-Tributários da DRF Ribeirão Preto/SP também entregaram o estudo sobre a campanha salarial ao delegado José César Agostinho

Fonte: SINDIRECEITA/Comunicação

2º Dia Nacional Pela Reestruturação Salarial: Mobilização Ribeirão Preto/SP – DRF Araraquara/SP

Foi entregue para a delegada adjunta da DRF, Maria de Lourdes Martins Oliveira, o estudo sobre a campanha salarial da categoria

Fonte: SINDIRECEITA/Comunicação

2º Dia Nacional Pela Reestruturação Salarial: Mobilização Ponta Grossa/PR


Analistas mobilizados em Ponta Grossa pela Campanha Salarial de 2012

 Fonte: SINDIRECEITA/Comunicação

2º Dia Nacional Pela Reestruturação Salarial: Mobilização em Campo Grande/MS


 Adesão maciça dos Analistas-Tributários em Campo Grande pela reestruturação salarial

 Fonte: SINDIRECEITA/Comunicação

2º Dia Nacional Pela Reestruturação Salarial: Mobilização em Aracaju/SE

Categoria mobilizada em Aracaju pelo devido reajuste salarial

 Fonte: SINDIRECEITA/Comunicação