Nota de repúdio dos ATRFB

Os Analistas-Tributários da RFB, filiados à DS/RJ, vêm a público manifestar a total insatisfação para com a Administração Central desta RFB que, de forma descomprometida para com o bom andamento do serviço e acima de tudo para com os servidores que optaram, por intermédio de um processo seletivo oficial, por fazer parte do quadro de servidores da nova Delegacia a ser instalada no bairro da Barra da Tijuca, após ter sinalizado formalmente a disponibilidade de verba para a locação de imóvel naquele bairro, retrocedeu sem maiores explicações. Tal atitude demonstra a pessoalidade com que são tratadas as questões nesta casa. Cremos que a motivação principal não seja financeira, haja vista o projeto de construção da suntuosa sede do Ministério da Fazenda em Brasília, recentemente aprovado, conforme divulgado na IntraRFB-Sucor.

1 comentário


  1. Que me desculpem os colegas que gostariam de trabalhar na Barra, mas a escolha de um bairro com aluguéis caríssimos para sediar uma unidade que jurisdiciona toda a Zona Oeste e os subúrbios da Zona Norte era uma brincadeira com o dinheiro público.

    Uma suposta futura construção de “suntuosa” (onde está escrito isso?) sede para a RFB não é desculpa. Um erro não justifica o outro.

    Acertou a SRRF07 e sustar a locação e comete um erro grave a DR/RJ ao criticá-la.

    Que se alugue uma estrutura mais barata, em bairro menos nobre, ou que se continue no Palácio da Fazenda até a construção de uma nova estrutura nas infindáveis terras públicas da Baixada de Jacarepaguá é o que manda o bom senso.

    O resto é tro-ló-ló.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.