Planejamento marca reunião com Auditores Fiscais e Polícia Federal

No início da reunião realizada nesta terça-feira (31), no Ministério do Planejamento – MP, o secretário de Recursos Humanos do MP, Duvanier Paiva, comunicou que está agendada para o dia 7 de junho a reunião com o grupo de entidades que representam o Fisco, entre elas o SINAIT, e a Polícia Federal.
 De acordo com Duvanier, os representantes da União dos Advogados Públicos Federais do Brasil – Unafe deverão participar da negociação específica para a Advocacia geral da União, cujo fórum de entidades já se reuniu com o secretário. A UNAFE deverá levar a pauta conjunta aprovada na Frente da Campanha Salarial Conjunta para aquela mesa de negociação.
 A reunião de abertura de negociação com o secretário Duvanier, quando seria apresentada a pauta de reivindicações da Campanha Salarial Conjunta de 2011, que estava marcada para o último dia 18 de maio, foi cancelada em razão do impasse gerado pela recusa do Secretário em negociar com a UNAFE em separado das demais entidades que representam a carreira da Advocacia Geral da União. Na ocasião, Duvanier ponderou que já estava em curso uma negociação com essas entidades.
 A vice-presidente de Inspeção do Trabalho, Ana Palmira Arruda, representou a entidade na reunião.
FONTE: SINAIT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.