RFB: Pós-Graduação em Administração Pública com Ênfase em Gestão Corporativa

Pós-Graduação em Administração Pública com Ênfase em Gestão Corporativa

O curso tem por objetivo proporcionar aos participantes uma visão estratégica da gestão no âmbito organizacional, e está sendo promovido pela RFB em parceria com a FGV e ESAF. As aulas presenciais ocorrerão uma vez ao mês, em Brasília, de quinta a sábado.
Os interessados devem ter nível superior completo e estar em exercício em unidades da RFB sediadas em Brasília, além de atender aos requisitos da Portaria RFB nº 272/08, disponível no QE, onde também estão descritos os demais critérios de seleção.
As candidaturas ao curso deverão ser feitas no Quadro de Eventos (QE) do SA3 (https://sa3.receita.fazenda). A seleção final será realizada pela FGV.

Inscrições: até 20/7/2011
Período: 3/8/2011 a 14/12/2012
Vagas: 40
Carga horária: 432h
Local: Brasília

 As dúvidas devem ser encaminhadas ao endereço Notes: cgqe.df@receita.fazenda.gov.br

 FONTE: RFB/Cogep/Direc

1 comentário


  1. E os servidores do restante do Brasil? Ou se faz convênio com a FGV, que está presente em boa parte dos estados, para que o curso seja oferecido no maior número possível de unidades, ou então abre-se a inscrição para todos, custeando-se o deslocamento a Brasília. Limitando-se da forma que está, fica excluída a a grande maioria dos colegas, dentre os quais muitos cujo interesse da administração deveria ser maior em treiná-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.