SINDIRECEITA/CEDS/RJ e Delegados Sindicais do RJ acompanharam tentativa da Instalação da Comissão Mista da MP 765/2016

Adiada instalação da Comissão Mista da MP 765/2016

comissao_mista2

O Conselho Estadual de Delegacias Sindicais e Delegados Sindicais do Estado do Rio de Janeiro acompanharam, ontem, quarta-feira (8), no plenário 6 da Ala Nilo Coelho do Senado Federal, a tentativa de instalação da Comissão Mista da MP 765/2016. As lideranças buscam um acordo para viabilizar a instalação da Comissão Mista com a designação da presidência, o relator e o relator revisor, o que motivou a não instalação. O Secretário Geral do CEDS/RJ Pedro Paulo Moreira do Carmo, em conversas com os parlamentares presentes, foi informado que a intenção de todos é concretizar a instalação da Comissão Mista na data de hoje, quinta-feira (9).

O Grupo de Trabalho Parlamentar instituído pelo CEDS/RJ continuará no dia de hoje a visita aos parlamentares buscando a defesa dos pontos considerados essenciais para categoria referente à MP 7652016. Participaram da reunião pelo Estado do Rio de Janeiro, além do Secretário do CEDS/RJ Pedro Paulo Moreira do Carmo, que é o DS da Alfândega do Porto do Rio de Janeiro,  o DS Rio de Janeiro/RJ, Fernando Jorge Lopes Goncalves, seu adjunto, Roque Luiz Wandenkolk, o delegado sindical adjunto da DS RJ Centro Sul/RJ, Cláudio Lima da Silva e o delegado sindical da DS Alfândega Galeão/RJ, Roberto Araújo Júnior.

comissao_mista1

Também presentes o Presidente da Diretoria Executiva Nacional Geraldo Seixas e os diretores Thales Freitas (Assuntos Jurídicos), Sílvia de Alencar (Assuntos Parlamentares), Odair Ambrosio (Comunicação), Sérgio de Castro (Assuntos Previdenciários), o delegado sindical adjunto da DS Palmas/TO, Arthur Henrique de Azevedo Santana e o Analista-Tributário da DS Vitória/ES Robson Rangel Ribeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.